domingo, 5 de agosto de 2007

Na web desde sempre

Moro em uma casa totalmente conectada. E eu adoro isso. Meu escritório é em qualquer lugar. Eu não vivo sem web e computador aqui é personal mesmo, cada um tem o seu.
Não sei como faria em uma ilha deserta, é grande a minha lista.
Ao meu lado você sempre vai encontrar livros, muitos livros, hidratante, uma xícara de chá, incensos, web, e livros muitos livros. Não necessariamente nessa mesma ordem. Mais de 15 anos nessa estrada virtual. Em 1992 eu usava, ainda na empresa, um jurássico XT a vapor que só pegava empurrando. Ele tinha um monitor que a gente chamava de cabeção, monocromático fósforo verde. Em 93 veio o 386 e as coisas começaram a melhorar num crescendo.
Aqui em casa o primeiro foi um 486. Tínhamos que limpar os tif's (temporary internet files) todos os dias senão ele não andava. Uhauhuahau era o máximo. Como isso tudo anda rápido.

Nenhum comentário: