domingo, 30 de dezembro de 2007

Cenas de um Natal pós-moderno


Bem, nós já sabíamos que no dia 25 à noite teríamos que embarcar a oura para Portugal. Ela foi convidada a participar do concorridíssimo Reveillon dos Abreu, tradicional família da Invicta cidade do Porto. O máximo!

Esses são os dois irmãos da minha filha. O menor é Lucas, filho de Nelson. O maior dispensa apresentações. Este fez questão de passar o natal com a irmã (que ia viajar logo mais). Esta fez questão de passar com o pai, que fez questão de passar com a madrinha da filha, na residência dos Gouvêa, onde todos tiveram a honra de conviver com o historiador, escritor, jornalista e intelectual Fernando da Cruz Gouvêa, pai da anfitriã. Conversar com Sr. Fernando é priviégio de poucos.

Fernanda, Maria, e Nelson. Lucas e Edgard.

Enquanto isso, bem pertinho dali, nós, eu e minha cara-metade, participávamos da espetacular ceia dos Osbourne. Aqui, eu e meu guru espiritual zen budista tibetano Ricardo Osbourne.

Isso foi de tarde. Deu vontade de ir comer churrasquinho do melhor, no quiosque do Baiano, em frente ao tradicional edifício Jacarandá.

O jeito foi reunião no almoço do dia 24/12. A família reunida quase que morre de tanto rir com o DVD de Zé Lesim, presente de nosso queridíssimo amigo Paulo Romero.
*
*
*
"O casamento feliz é a união de dois bons perdoadores". Cida.






Nenhum comentário: