sábado, 13 de outubro de 2007

No dia 08 de outubro de 1992 - às 20:30 hs eu tive uma idéia brilhante


Eu e você, meu filho, 15 anos caminhando juntos. Dedico-lhe este poema de Paulo Leminsk. Te amo bem grande dentro do meu coração.


Amor Bastante
quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante
basta um instante
e você tem amor bastante
um bom poema
leva anos
cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo essa poesia do Leminski, aliás, todos os textos que você coloca aqui são lindos! Que buen gusto literario que tienes tía!
=)
Un gusto muy rico y muy gordo así como las cerezas salamantinas (charras)!

Un sacco di bacci!

Anônimo disse...

Parabéns aí pro nosso grande amigo Edgard! 15 anos! parece que foi ontem que ele chorava em Porto nos nossos finais de semana uahuahuaha