quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Blog do Homem Sincero....doidinho...mas lá vai...

Sabe aquela coisa que você acha ruim e brega mas sempre lê?
tem umas frases que ele diz de vez em quando que me dá vontade de colocar aqui. Lá vai:

"Uma relação em que você se sinta na obrigação de parecer melhor do que é não pode ter um futuro muito brilhante." Já passei por isso e é uma grande verdade.

"É curioso, nas relações, como muitas coisas que vemos no começo como virtudes no outro ou na outra se transformam depois, aos nossos olhos, em defeitos. O tempo é cruel como um velho cossaco russo." essa eu não sei não....

"a melhor coisa que você pode fazer quando se vê numa conversa destruidora com sua namorada é encerrar essa conversa enquanto os danos não são tão grandes assim." sabedoria pura, certíssimo.

"Ela me disse: “... eu odeio você. Quero que você se ferre.” Nadja me odeia e eu aceito que seja assim. O grande amor só é grande amor se terminar em maldição eterna." esse eu também tou na dúvida, mas já vi casos....

Mas uma parte legal ele falou do livro do Marçal:
"É poético o nome do livro mais recente de Marçal: Receberia as Piores Notícias de seus Lindos Lábios. Marçal conta que, numa feira literária, disse em público: que editor publicaria um romance com um título desses? Luiz Schwarcz, da Companhia das Letras, levantou a mão.Li e gostei: bem escrito, sensual. O leitor homem que é homem mesmo tem vontade de comer Lavínia, a fêmea fescenina do livro de Marçal. [...] Falamos em roteiros. Marçal escreveu alguns, como Cheiro de Ralo. O melhor criador de diálogos que o Brasil já teve foi o ...”, começo a dizer, “... Nelson Rodrigues”, terminamos juntos Marçal e eu. Ailin faz cara de quem concorda,. É nas peças de Nelson Rodrigues, mas não só nelas, que estão os maiores diálogos já escritos em português. [...] Marçal está escrevendo um livro novo. Um anão rico que busca o amor. Ele estudou o mundo dos anões para escrever o livro. Me ocorre uma das grandes frases de Nelson Rodrigues. “O dinheiro compra até o amor verdadeiro.” Vocês concordam, pergunto."
http://www.ohomemsincero.globolog.com.br/

Nenhum comentário: