domingo, 30 de setembro de 2007

Algo pessoal

Opinião minha: nós blogueiros, deveríamos postar temas mais pessoais, opiniões íntimas que se possível, contra ou a favor tanto faz, pudessem contribuir de alguma forma na formação das idéias dos leitores. Nem sempre isso é possível. Como todo blogueiro, vivo pela blogosfera e não é difícil me deparar com posts irresistíveis, tão interessantes que me parece imperativo blogá-los.
Nestes últimos dias quase nada bloguei. Estive às voltas com pedreiros e pintores numa reforma doméstica que chega com atraso de 3 anos. Eles ainda estão todos aqui e a mobília está toda na sala! AFE. Sucumbirei? Já tive alergia, poeira, chorei, tomei anti-histamínicos e dormi 12 horas seguidas. But: I'll survive.
Meu sonho: blogar everyday. Eu chego lá. Juro.
Bem, nos dois últimos posts bloguei duas músicas, meu nome é Angélica, my name is Angel, e durante a minha adolescêcnia estive ligada nestas músicas, apenas explicando os últimos posts. Beijos nos meus dois leitores

Nenhum comentário: