quarta-feira, 2 de julho de 2008

Don't feed the troll

Trolls, pra quem não sabe, na linguagem blogueira, são - segundo a Denise - “aqueles espíritos de porco anônimos (ou que até assinam nome, mas ninguém sabe como são, de onde vêm e o que fazem) que têm como principal objetivo na vida xingar e colocar comentários desagradáveis nos blogs alheios. A maioria deles age motivada por discordâncias político-ideológicas, mas há também os stalkers movidos por inveja pessoal ou outro tipo de recalque.”
Relaxa, gente, deixa eles escreverem essa bobagens… não alimentem os trolls… eu respondo às pessoas, aos “trolls”, não… hehehehehe…
*
Mas não é que um troll que se preocupa DEMAIS com a minha pessoa (kkkkkkkkk che ridere...ganho pouco mas me divirto à bessa uahuahuahua) copiou e colou de alguém mais inteligente um .... poema! e me enviou....
Ora bolas kkkkkk
Apenas não perca o seu tempo comigooo! kkkkkkkkk
+
Detalhe: como todos os blogueiros já sabem, não existe mais ninguém anônimo na internet...você deve ser muito nova na blogosfera pra não saber que quando você deixa um recado vem junto o seu IP, que é como um ID da sua conexão, portanto, és de uma ingenuidade imensa, além de falta de educação e do que fazer.
====

Nenhum comentário: