sexta-feira, 20 de junho de 2008

Renato Russo - PAIS E FILHOS

HOJE NO TRABALHO...ESSA MÚSICA TOCOU A TARDE INTEIRA...... E ME TOCOU......

no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=zRQJQL6oRFs
*
Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...
Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...
*
Dorme agora
Uuuhum!
É só o ventoLá fora...
Quero colo!
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar
Depois das três...
*
Meu filho vai ter
Nome de santo
Quero o nome
Mais bonito...
*
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...
Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...J
á morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...Oh! Oh!...
*
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não lhe entendem
Mas você não entende seus pais...
Você culpa seus pais por tudo
E isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

Nenhum comentário: