domingo, 15 de junho de 2008

Comentários do Anginha no Blog


Ora direis porque não comenta os comentários?
E eu vos direi, no entanto, blog relativamente novo, dia 20 de julho completa um aninho.
Tímida tentativa de escrever no intuito de exorcizar minhas neuras, mas também de compartilhar livros, filmes, música, notícias, pensamentos etc etc etc.
Ainda são poucos os comentários. A maioria das pessoas lê mas não comenta. Tiro por mim mesma que ando pela blogosfera mas raramente faço um comentário. O post tem que ser muito relevante para que eu teça um comentário idem.
Aos amigos tenho respondido - já que o volume permite - de forma personalizada.
Além disso, o de praxe:
Os comentários obviamente são moderados por mim, e apesar não me opor a publicar comentários anônimos entende? publico até mesmo críticas e comentários os mais desagradáveis, entendeu agora? eu publico comentários anônimos, ou seja, não censuro entendeu? exceto claro, os muito sem noção. Mas eu...
não comento comentários anônimos. óbvio. Muito menos os cretinos. Mais óbvio ainda. Mas posso desenhar se for presiso.
*
*
Estou satisfeitíssima com o que já consegui até aqui.
Obrigada a todos que contribuem compactuando ou não com as minhas idéias. Isso enriquece a discussão. Adoro.
Afinal eu e meu amigo Agamenon Mendes Pedreira precisamos chalerar bastante nossos 5 leitores.
Um grande beijo para esta selelta minoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e