segunda-feira, 9 de junho de 2008

Minha ausência do Blog ou A luta pela sobrevivência


Gosto de postar todos os dias.

Meu comentário de hoje é praticamente um mantra entre os blogueiros.

Gosto de postar todos os dias. Gosto mesmo. "Escrevo para desaparecer" como diria Marilene Felinto, pernambucana arretada colunista da Caros Amigos.

Mas há semanas difíceis, mal conseguimos responder aos emails relevantes, depois de apagar sem ler os "em massa" que ainda não tivemos coragem de classificar como spam.

Esse corre-corre, essa sensação de estar participando de uma maratona todos os dias - uma eterna gincana seria uma metáfora mais apropriada - isso me deixa podre.

Precisamos de um bocado de ócio para ler, escrever, criar. A maioria dos grandes filósofos e pensadores da humanidade não precisava trabalhar para viver.

Sobreviver no sistema capitalista significa ser massacrado, pasteurizado. Ou você é consumidor ou serás consumido.

Enquanto eu tento não ser meramente nada disso, vou percebendo que sou e isso me deixa podre. Não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga....

Mas espere! Vejo uma luz no final do túnel Cascavel! Breve postarei em pencas. Estou otimista. Podre porém otimista. Tão otimista que rompi com a TIM achando que outra operadora seria melhor! Óbvio ululante que é tudo a mesma porcaria.

Mas num rompante de otimismo escrevi para os amigos:
ÉPOCA DE MUDANÇAS EM MINHA VIDA.
18 ANOS DE LOCALIZA: UM DIVÓRCIO ACOMPANHADO DE UM ALÍVIO.
10 ANOS DE TIM, OUTRO DIVÓRCIO. OUTRO ALÍVIO.
MUDAR. EXPERIMENTAR NOVAS SENSAÇÕES.
MUDEI DE EMPRESA, MUDEI DE PROFISSÃO, MUDEI DE ESTADO CIVIL.
DURANTE 10 ANOS FUI CLIENTE DA TIM COM O MESMO NÚMERO, MEU PRIMEIRO E ÚNICO NÚMERO DE CELULAR ATÉ ONTEM.
QUE VENHAM AS MUDANÇAS....QUE ELAS SEJAM BENÉFICAS, SINAL DE RENOVAÇÃO.
ENCERRA-SE UM CICLO E JÁ UM OUTRO SE INICIA, SÓ QUE SEMPRE MELHOR, PORQUE A EXPERIÊNCIA É O PODER! HOJE SOU, PORTANTO, MAIS PODEROSA!!. MAS VAMOS AO NÚMERO!! ANOTEM E ME LIGUEM!

*
*
*
ai que saudades da TIM .....
*
BEIJOS SUPERLATIVOS


Nenhum comentário: