sábado, 5 de abril de 2008

Rebordosa - mas pode chamar de sarrrabulho, caldo ou vaca para os surfistas: como sobreviver à uma


Bem hoje graças à Rebordosa, Rê para os íntimos, conheci um blog com o qual me identifiquei deveras: La donna è mobile. Vou colocar na minha lista de blogs simpatissíssimos, nao deixem de visitar, que mulher! Che donna!

Então - coincidência?
ou não existem co-incidências? - nesse bolg vi tanta coisa linda....

Eu tinha acordado mal, achando a vida uma espelunca de quinta categoria, mas aí , nesse blog meus olhos se encheram de palavras, imagens, sons, outras possibilidades, o tempo foi passando, e eu nem me lembrava mais o que era que eu ia fazer com a Rebordosa!

Então aqui vai uma das preciosidades deste blog, tão bem cuidado, criterioso, um oasis na web:

Um brinde, não vários drinques à Rebordosa que me apresentou a Alana!


Às vezes me sinto muito só.
Sem ontem e sem amanhã.
Não adianta que haja pessoas em volta de mim.
Mesmo as mais queridas.
Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo.
Estou muito só hoje.
Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei.
Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.

do nosso querido Antônio Maria,
em seu Diário.

Nenhum comentário: