sexta-feira, 11 de abril de 2008

A dor, é minha só, não é de mais ninguém....aos outros eu devolvo a dó...eu tenho a minha dor


Por que me descobriste no abandono
Com que tortura me arrancaste um beijo
Por que me incendiaste de desejo?
Quando eu estava bem, morta de sono.


Com que mentira abriste meu segredo
De que romance antigo me roubaste
Com que raio de luz me iluminaste?
Quando eu estava bem, morta de medo.


Por que não me deixaste adormecida?
E me indicaste o mar, com que navio
E me deixaste só, com que saída.


Por que desceste ao meu porão sombrio
Com que direito me ensinaste a vida?
Quando eu estava bem, morta de frio.


Chico Buarque,
Soneto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá...
Achei seu blog por acaso, e acasos existem mesmo?
Bem...
O fato é que simpatizei com sua forma clara e sem frescuras para relatar seus sonhos, dilemas e até dores...
A dor é sua...E não tenho dó , pode crer...A dor faz parte do crescer, como gente.Entao...Viva esse momento como um rito de passagem!!

Abraço,
Titta