quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O que tenho feito?

Os machos sairam pra jantar....



Sítio da Pedra Alta, do "Doido". Atrás vê-se o Blue Tree De Cabo de Santo Agostinho.

O por de sol nesse bar é ALGO. A peixada com pirão idem.


Mirante do Paraíso. Vista deslumbrante da Praia de Suape.



Vila de Nazaré.


Você me pergunta o que tenho feito durante a reforma de mim mesma????

Bem, estou de férias desde o dia 12 de dezembro. Que vidinha mais ou menos.....

Recebemos nossos amigos de Portugal. Lá estava nevando. Aqui sol quente de lascar.

Durante 15 dias a casa virou uma festa! Violões, pandeiros, gaitas e uma quantidade incalculável de latinhas de cerveja. Eles gostam tanto da nossa cerveja quanto nós gostamos do vinho deles.

Ganhei vários de presente. A notícia ruim foi que perdi minha câmera digital num desses domingos. Não sei se a deixei na Bodega do Véio em Olinda ou se foi na Dobradinha do Régis no Pina...

Alias, permita-me um adendo: você já experimentou o Peixe (com P maiúsculo) à moda da casa com molho de castanha da Dobradinha do Régis? Ñão? Então corra. Visita aqui em casa tem que passar no Régis. Enfim, que pena. As fotos que estavam na câmera traduziam todo o nosso ócio de final de ano, só deu tempo de descarregar as do Reveillon e as do Sítio da Pedra Alta (Bar do Doido) em Suape, outro lugar imperdível com peixada ídem.

Nenhum comentário: