sábado, 1 de março de 2008

Bruna Lombardi - poeta

UMA MULHER

uma mulher caminha nua pelo quarto

é lenta como a luz daquela estrela

é tão secreta uma mulher que ao vê-la

nua no quarto pouco se sabe dela

a cor da pele, dos pêlos, o cabelo

o modo de pisar, algumas marcas

a curva arredondada de suas ancas

a parte onde a carne é mais branca

uma mulher é feita de mistérios

tudo se esconde: os sonhos, as axilas,a vagina

ela envelhece e esconde uma menina

que permanece onde ela está agora

o homem que descobre uma mulher

será sempre o primeiro a ver a aurora
fonte: LOMBARDI, Bruna. O Perigo do Dragão.

Um comentário:

John Kleidean disse...

olá Bruna,
meu nome éh john, tenho 16 anos e gosto muito de suas poesias.Ela retratam a minha maneira de ser e são o espelho da minha vida.Gosto também de escrever poesias, tenho umas que são as mais famosas q as pessoas dizem.queria saber como posso lançar um livro e de que preciso.Minhas poesia são boas queria a sua opinião. meu e-mail é:johnfalaserio@yahoo.com muito obrigado.