sexta-feira, 26 de abril de 2019

03/02/2010
1 - Quando eu tinha 15 anos achava que em 2010 víveríamos igualzinho aos Jetsons. Que decepção.

2 - Quando eu tinha 20 anos minha filha Tainá nasceu e neste mesmomomento eu nasci também.

3 - Eu e Tainá crescemos juntas como irmãs. Hoje ela é minha mãe.

4 - Quando eu tinha 30 anos meu filho Edgard nasceu e foi como se eu fosse mãe pela primeira vez.

5 - Cada filho meu tem um pai que corresponde a um ex-marido se é que você me entende.

6 - Acredito no par. A vida só tem graça em dupla.

7 - Nunca fui ao cinema sozinha.

8 - Tive uma crise de choro quando conheci Veneza porque eu queria que meu pai estivesse ali comigo.

9 - Quero morrer em Veneza.

10 - Mas antes preciso passar uns meses na costa amalfitana.

11 - Sinto uma felicidade eufórica nos dias de chuva.

12- Fiz 5 anos de análise e ainda não recebi alta.

13 - Desconfio que meu diagnóstico já mudou de depresiva para alcoólatra passando por síndrome de pânico.

14 - Há dias em que estou absurdamente feliz para no dia seguinte achar que a vida é uma espelunda de quinta categoria. Talvez o transtorno bipolar seja uma hipótese.

15 - Adoro escrever mas detesto tudo depois de ler. Uma lástima.

16 - Frederico é o grande amor da minha vida. Espero que ele nunca vire meu ex-marido.

17 - Adoro Blues principalmente Stevie Ray Vaughan, Pinetop Perkins e Matt Murphy, mas não curto aquele tipo de jazz que passa uma hora viajando na mesma maionese. Miles Davis é o máximo.

18 - Tenho uma incrível facilidade para dizer NÃO, de maneira indolor inclusive.

19 - Sou leitora compulsiva. Como alguém que é viciado em jogo, sou capaz de gastar o dinheiro do condomínio em livros. Meu quarto é um mar de livros. Hoje uso lentes de contato porque meu grau é 6.

20 - Ler é o meu maior vício. E me dá barato.

21 - Depois vem vinho tinto e prosecco. Sempre drogas lícitas. Sou conservadora.No fundo.

22 - Se eu tivesse certeza que o mundo iria acabar em 2012 passaria a tomar champagne no café da manhã.

23 - Eu não nasci pra trabalho, ou melhor, gostaria de ser paga para ler.

24 - Queria ter o dom de escrever. Como Saramago ou Mario Vargas Llosa.

25 - Ganho muito tempo dormindo e consigo ser sedentária sem peso na consciência.

Nenhum comentário: