terça-feira, 8 de janeiro de 2008

UHAUAHUAHAUHAUA MÃÃÃÃEEEEEEEEE PASSSSSEEEEEEIIIII!!!!

BRINDES! TIN TIN! COMEMORAÇÃO! MEU OURO PASSOU! PASSOU!! AGORA É 1ª DO ENSINO MÉDIO UAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

Agradecimentos especiais à Leda Laura, Kleber e Ivanise, sem os quais nada disso aqui embaixo teria sido possível. Esse trio deu a maior força pro meu filho, elevando sua mais do que abalada auto-estima, e porque não dizer, transformando-o da água para o vinho! Obrigada à todos!


olhos verdes de felicidade e alívio. UFA

Um minuto para o nosso patrocinador Dado Xavier diretamente de trás dos Montes.
Papito prometeu Papito paga: " Cara, se você passar de ano é TUDO por minha conta no seu restaurante preferido".

O gato campeão detonando e causando altos prejuízos com todo direito
Eu sabia desde o início. Confio em você filho. Dedicação e disciplina: resultado certo. Olha a minha cara de confiança na prole!
Aê GALERA, Paulo, Silvio, Lucas, Sebá, Edmilson, Wilson......esse ano vai ser tipo shakespeare: "pesadelo de uma noite de verão" kkkkkkkk beijos





Nenhum comentário: