sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Para blogar todos os dias

Dia 8 de janeiro foi a última vez que postei em meu blog! Hoje é dia 25!
Adoraria conseguir blogar todos os dias, mas meus últimos dias foram de tal maneira tumultuados, zebras e correria, totalmente desprovidos de rotina, desordenados, fui invadida pela ansiedade e sentimentos de péssima energia....
Para ser mais explícita, atravesso sérios problemas de ordem familiar.
Eles, os problemas, estão minando a minha energia, não consigo blogar, e não consigo uma série de outras coisas.
Muitas vezes tenho ótimas idéias de posts mas ...nada.
Não dá. Estou sofrendo e a minha dor, ela me tomou, me ocupa inteira. Corpo, alma, intelecto e o que mais tiver.
Vou dar mais um tempinho.
Que saudade de blogar e de fazer mais um monte de coisas!
Mas estou em pedaços.
Deve ser uma fase. Tomara que seja. Tem que ser. Vai ser. Vai passar.
Tal como fenix, renascerei das cinzas.
Me aguarde.
Angel. Anginha. Angélica. Preciso urgentemente me matricular na IOGA!!!
Vida que segue inexorável, o sol nasce depois vai embora, nem aí pra minha dor.
Não a estou regateando, de maneira alguma. A dor é minha, ninguém pode sentí-la por mim.
É a minha dor, quero sentí-la em sua totalidade.

Nenhum comentário: