terça-feira, 25 de março de 2014

SUP no sangue - Stand Up Paddle

Como surgiu o sup na minha vida?
Na terapia em grupo sempre falávamos em fazer uma atividade que nos desse muito muito prazer, que fosse lúdica que nos remetesse à infância.
Dança. Amo dançar. Fiz um mês de dança de salão e amei. Mas eu queria algo mais contemporâneo para adulto, ballet moderno, jazz e aqui em Recife não tem. Ok. Comprei uma bicicleta. Nada MAIS lúdico do que descer ladeira de bicicleta!!!    linda e a pintei toda de bolinhas!

Bem, bolinhas continua sendo minha grande companheira mas o inesperado fez uma surpresa!!!!
Antes do ano novo eu vi uma foto de Malu 4 anos, filha de Marcela Aguiar, ambas no Pontal de Maracaípe andando de Stand up Paddle! Pirei! Se Malu consegue porque não eu???? Estou simplesmente apaixonadaa!! É tudo. A natureza exuberante que cerca a prática desse esporte equivale à muita endorfina e serotonina na veia, 





Nenhum comentário: