domingo, 6 de janeiro de 2013

FIM DE ANO OU COMO DAR UMA FACADA EM SI MESMO


Depois que meus pais se separaram, passei a menosprezar todas essas fúteis e meras formalidades de fim de ano.
O meu foi legal como eu já sabia que ia ser e eu estava precisando disso.
Nunca tinha passado ano novo dormindo sozinha com minhas reflexoes.
Você acredita que Caíque dormiu a noite toda em minha cama? de medo dos fogos! Sempre que eu bebo eu peço pra ele dormir comigo e ele nunca subiu nem a pau na minha cama!
Foi aí que eu vi que tinha feito a melhor escolha.
Edgard nao queria de jeito nenhum ir pra André, devido as zebras todas que ja haviam acontecido, mas eu insisti muito, mas muito mesmo e ele foi e me ligou de lá bem umas 8 vezes kkk. Tudo começou assim:
COMO DAR UMA FACADA EM SI MESMO:
Se você tem um perfume adorável cujo o spray não funciona, pegue no dia 30 de dezembro uma faquinha super afiada de preferência de serra e tente tirar a parte de metal do vidro para mudar o perfume de frasco.  Faça muuuiiita força.
Desta forma a faca escapa e você a enterra até a metade entre o dedo polegar e o indicador. Difícil é a parte que você tem que respirar fundo, se encher de coragem e puxar a faca da mão.....Na correria pra completar saia e  deixe uma panela no fogo. Aceso. Sangue, muito sangue, cena de crime SVU. Torniquete, hospital, pontos, e no dia 31 de dezembro, antibióticos e antitetânica! Simples  assim!
Pensa que acabou? ah não tinha graça. Tem mais:
No dia seguinte, ou seja 31, eu tinha que tomar a antitetanica entao saimos umas dez horas pra procurar a mesma. Postos todos fechados. ALguém disse que tinha na famárcia 4 cantos. Pegamos a Agamenon e quando Edgard ia virando pro Santa Joana, um rapaz fez que ia direto, mas mudou de ideia e entrou, batendo na gente! os carros viraram, Edgard ficou branco, a mulher do cara gritando "eu tou gravida tou passando mal", o cara sem saber o que fazer; ela disse "eu quero sombra eu quero água". Bom, ela foi se sentar na grama da Agamenon junto com os trombadinhas! Edgard foi comprar água.
Eu disse pro cara pasmo: "fica calmo. Edgard foi ficar com ela lá na grama. Os dois erraram e você mais do que ele, sendo que o meu prejuizo foi maior, hoje é 31 sua mulher tá passando mal, vamos embora? cada um paga o seu. O guarda parou na moto com aquelas perguntas de sempre e mandou tirar os carros do cruzamento. Ele concordou, eu torando o aço porque seu irmao ta na carteira provisória. Fomos buscar a moçinha na grama nos apertando as mãos passados. Fomos embora. Acabou? não! Veja 31 de dezembro meio dia! Quando estou na farmácia liga a vizinha dizendo que o adolescente que anda roubando havia assaltado uma pessoa na rua, e que o próprio tio dele chamou a policia que chegou e o meliante se escondeu onde? dentro do nosso prédio!
A policia entrou e ele conseguiu fugir pulando o muro de trás, que a gente tivesse cuidado etc e tal. Ok.
 A polícia estava parada na frente da casa dele conversando com o tio.
Nós estacionamos ,chamamos o policial até o nosso prédio, contamos onde
ele estava e o mesmo foi passear de camburão .
 O médico disse que eu tive muita sorte em nao atingir tendão senão cirurgia na hora! 
Á noite tomei todas pra comemorar e dormi com  meu cachorro!

Nenhum comentário: