segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Necessidade da escrita

Há semanas tenho sentido uma vontade viceral da escrita.
Isso me fez pensar em retomar o blog. O blog é um lugar
onde posso deixar meus escritos guardados sem medo de
que se desmanchem. O nascimento de João, claro, mudou
completamente as nossas vidas. E ele vai fazer 1 ano este mês.
Neste um ano, mudamos de endereço, estado civil,  emprego e
uma série de coisas outras.
De Piedade, em frente ao mar,
agora moro no bairro tradicional da Torre, zona norte da cidade.
Bairro antigo, boêmio, pacato. Uma rua sem saída, cheia de casas,
árvores centenárias, passarinhos, silêncio.
Era desse silêncio que eu precisava. Para ir ao encontro de mim mesma após  dolorosa separação.

Estamos amando a nova casa. Caíque, meu bionicão, agora anda solto por aí sem coleira. A casa tem mais de 60 anos, pé direito muito alto e aquele chão!
Aquele chão que ninguém encontra mais....que é preu poder achar meu chão.

Nenhum comentário: